ALMOÇO 31 DE MARÇO
GERALDO SANTANA
DIVERSAS ASSOCIAÇÕES



        

Amigos medianos,

        Inicio esta mensagem almejando que a Semana Santa lhes seja abundante em bênçãos.

        Volto agora o foco para o almoço de sexta-feira passada (31 de março), realizado no Geraldo Santana.

        Tivemos lá a oportunidade de participar de um alegre encontro, com expressiva participação de medianos. Embora não nos fosse encontro exclusivo, constituiu-se em excelente oportunidade para que velhos amigos se reencontrassem. Que possamos sempre aproveitar situações favoráveis para nos revermos.

        O Almoço de Confraternização de Associações de Veteranos das Forças Armadas, idealizado pelo Rangel e organizado por ele e pelo Salazar, foi coroado de pleno êxito e surtirá efeitos no tocante à aproximação dessas associações. Muitos dos participantes talvez não tenham se apercebido dessa sutil dimensão do evento. Frutos dela advirão, tenham certeza.

        Amigos, evidentemente, a data de 31 de março não foi escolhida ao acaso. Há quase seis décadas, nesta data referencial, um grupo de corajosos civis e militares barrou tentativa de implantação de regime totalitário no Brasil. Esses brasileiros do bem, muitos dos quais pereceram em combate, tiveram suas memórias evocadas e saudadas com o canto do Hino Nacional. Nada mais justo perante a História. Nada mais propício a alerta para mantermos a união e a vigilância nestes tempos sombrios.

        Finalizando, a todos os medianos e aos seus distintos familiares desejo que, iluminada pelas luzes do alto, a Páscoa lhes seja plena de felicidades e de cristãs reflexões.

        Minha estima. Minha admiração.

        Pelo Brasil, com Deus, AÇO!

         General Brochado

AVANÇAR

RETORNAR